Galeria por Márcia Travessoni
8 maio 2018

Thassia Naves compartilha dicas de seus lugares preferidos em Milão

Referência ao redor do mundo como influenciadora digital, Thassia Naves divide com seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram os bastidores de sua rotina agitada. Entre viagens para diversos lugares ao redor do mundo, a bela revelou quais são seus lugares preferidos em Milão. Thassia foi uma das entrevistadas da Glamour do mês de maio e posou para a revista no QG da Dolce & Gabbana em solo italiano.

Foto: Divulgação/Glamour

O melhor lugar para almoçar em Milão… “É o Il Salumaio di Montenapoleone. Uma delícia! Adoro ficar sentada lá observando as pessoas passarem e depois dar uma volta pela Via Montenapoleone [uma das ruas mais famosas da cidade, onde ficam todas as lojas de grife”.

E onde comer uma boa pasta sem culpa? “Os dois must go, na minha opinião, são o Paper Moon e o Bice, onde eu como sempre o pappardelle al telefono [o queijo derretido da massa parece um fio detelefone]. Para comer bem e badalar, principalmente na fashion week, indico o Da Giacomo”.

O gelato perfeito? “Quando se trata de sorvete sou meio clichê. Gosto do Amorino e do Venchi, duas redes italianas famosas de sorveteria. Ambos têm sabores deliciosos que rendem ótimas fotos”.

Veja também

2 out 2018 viagens

Fortaleza deve receber cerca de 75 mil turistas no feriadão do dia 12 de outubro

Ver mais
20 set 2018 viagens

Márcia Travessoni dá detalhes de sua experiência gastronômica no 114 Faubourg, restaurante do Le Bristol Hotel, em Paris

Ver mais
18 set 2018 viagens

Na Europa, Márcia Travessoni revela seus lugares preferidos em Amsterdã

Ver mais
18 set 2018 viagens

Voos do grupo Air France-KLM atingem taxa de ocupação de até de 96% em Fortaleza

Ver mais
14 set 2018 viagens

Latam pretende aumentar vendas para a capital cearense

Ver mais
10 set 2018 viagens

Themis Briand leva a família para curtir o litoral paradisíaco de Punta Cana

Ver mais