É inegável que Paris tem suas belezas e seus encantos indiscutíveis. É inegável também que Mileide Mihaile tem uma personalidade bastante marcante. A empresária e digital influencer tem aproveitado, na última semana, tudo que a França tem de melhor a oferecer. A bela aterrissou na capital da moda para a Fashion Week e não pensou duas vezes em posar em locações icônicas, como o Grand Palais, monumento clássico da cidade da luz, destino certo de quem é apaixonado por arquitetura.

Mileide em look street no Grand Palais

Um brinde a capital da moda

Entre uma visita ao tradicional Museu do Louvre e um clique em frente a fabulosa Torre Eiffel, Mileide foi visitar a nova exposição de Christian Dior, e se impressionou com o que viu. “Um estilista que marcou o mundo da moda com suas cinturas marcadas e em plena pós guerra e crise no começo dos anos 60 ele veio com ostentação em tecidos e muita feminilidade! E a exposição 2017 está encantadora, deslumbrante, fashionista e cheia de muito glamour!”, comenta ela, empolgada.

Paris pede ousadia no look

Expo de looks inesquecíveis de Christian Dior

No roteiro fashion de Mileide ainda teve uma pausa para assistir ao desfile de Veronique Leroy e uma visitinha a La Madeleine. Situada perto da Praça da Concórdia, em Paris, é uma igreja católica consagrada a Santa Maria Madalena. Se destaca pela arquitetura em forma de templo clássico grego. Uma parada obrigatória na viagem cheia de estilo e de momentos de conhecimento de Mileide.

Mileide em produção comfy em La Madeleine