Galeria por Márcia Travessoni
23 maio 2018

Governo do Ceará e Latam anunciam novos voos no Estado

O Governo do Estado do Ceará e a Latam Airlines firmaram acordo para a criação de novos voos no Estado. O termo prevê que, a partir de julho deste ano, seja ampliado em 25% o número médio de chegadas e partidas domésticas diárias da Latam na Capital.

Já no mercado internacional, o aumento será de cinco vezes, passando de 2 para 10 a quantidade semanal de chegadas e partidas internacionais da companhia.

“Estou muito feliz e confiante com a ampliação dessa parceria com a Latam. O Ceará vive um momento de expansão do turismo e de crescimento de nossa economia. Temos nos preparado cada vez mais para essa nova realidade, pois estamos nos tornando um dos principais centros de conexões de voos do país”, disse o governador Camilo Santana.

Um encontro do grupo Latam Airlines acontecerá em Fortaleza, no dia 4 de julho, véspera da inauguração do novo voo direto da companhia entre Fortaleza e Orlando, para celebrar os investimentos.

Novos voos com passagens aéreas já à venda

Em 1º de julho, será inaugurada a terceira frequência entre Fortaleza e Miami, ampliando de 2 para 3 o número de voos (ida e volta) semanais na rota.

Em 5 de julho, será inaugurada a rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza, com 2 voos (ida e volta) por semana.

Em 2 de julho, será retomada a rota Fortaleza-Galeão-Fortaleza, com 1 voo (ida e volta) semanal.

Em 1º de agosto, será ampliada de 41 voos (ida e volta) para 47 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Guarulhos-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 19 voos (ida e volta) para 20 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Brasília-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 8 voos (ida e volta) para 13 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Salvador-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 7 voos (ida e volta) para 11 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Recife-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 10 voos (ida e volta) para 11 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-São Luís-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 8 voos (ida e volta) para 9 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Belém-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 7 voos (ida e volta) para 8 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Teresina-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 1 voo (ida e volta) para 2 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Manaus-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será ampliada de 1 voo (ida e volta) para 2 voos (ida e volta) a quantidade semanal de operações na rota Fortaleza-Belo Horizonte-Fortaleza.

Em 1º de agosto, será inaugurada a rota Fortaleza-Vitória-Fortaleza com 6 voos (ida e volta) por semana.

Veja também

8 jun 2018 viagens

Visto de Dubai agora é gratuito e feito na chegada do destino

Ver mais
7 jun 2018 viagens

Chanel reabre loja em Capri até outubro

Ver mais
1 jun 2018 viagens

Vila Galé inaugura resort em Sintra com programas de bem-estar para toda a família

Ver mais
30 maio 2018 viagens

Às vésperas da Copa do Mundo, saiba 15 curiosidades sobre a Rússia e tudo que envolve o Mundial

Ver mais
29 maio 2018 viagens

Em entrevista, Tais Araújo fala de seu amor por Paris

Ver mais
25 maio 2018 viagens

50 mil turistas são esperados no feriadão em Fortaleza

Ver mais