Paulinha Sampaio pegou o vôo com destino mais fashion do momento: Itália. A fashionista está espalhando bom-humor e beleza com seus looks cheios de autenticidade para a alegria dos seguidores nas redes. Os cenários – lindíssimos – coroam os cliques de Paulinha e dão uma prévia do seu roteiro. A ilha de Veneza, Isola di Burano, foi um dos points da viagem, com suas casas preenchendo a paisagem de cores e a vista indescritível da lagoa, com as balsas prontas para passeio. Já em Florença, Paulinha desfrutou do pôr-do-sol da Ponte Vecchio, sobre o Rio Arno, famosa pelas lojas que margeiam a passagem.

Plena com a vista de Burano

Sua visão da Ponte Vecchio

Em solo veneziano, Paulinha visitou a Bienal da Arte e se encantou com a instalação da argentina Cláudia Fontes, a escultura poderosa, “Horse Problem”, conquistou sua atenção. Uma mudança breve mudança de roteiro levou a bela à Eslovênia, onde o cenário paradisíaco de Lake Bled garantiu um clique de tirar o fôlego.

Amamos os dois visuais: look e paisagem!

De volta às terras italianas, Paulinha visitou a Casa di Giulietta, em Verona, que atrai turistas durante todo o ano pra sentir o clima da mais épica história de amor. E como Paulinha e moda não andam separadas, a influencer já está aproveitando a Milan Fashion Week e com a companhia de Pamella Ferrari. Beleza em dobro!

Encontro delicioso!

GALERIA+ITÁLIA