Galeria por Márcia Travessoni
19 jul 2018

Renomada lighting designer paulistana ministra palestra sobre luz hospitalar em Fortaleza

Uma das mais importantes lighting designers do Brasil, a paulistana Neide Senzi é convidada especial de palestra que acontece nesta quinta (19), a partir das 19h, no auditório do Sebrae. Na ocasião, a especialista falará sobre a composição da luz na arquitetura hospitalar, tema de seu livro recém-lançado “Luz na Arquitetura Hospitalar – Lighting Health Care”.

> Inscreva-se aqui

O evento é realizado pela Editora VJ, especializada em publicações segmentadas de profissionais altamente qualificados em mercados como a arquitetura e infraestrutura de grandes empreendimentos, e o Instituto Brasileiro de Educação Continuada, em parceria com a Associação Cearense de Empresas de Decoração (Aced).

Profissionais que são parceiros da Aced no Ceará ganharão desconto de 30% na aquisição do livro da autora que será autografado durante sessão especial de autógrafos após a palestra.

Sobre Neide Senzi
Neide Senzi é formada em Arquitetura há mais de 30 anos e possui especialização em architectural lighting pela Penn State, EUA.

Na obra “Luz na Arquitetura Hospitalar – Lighting Health Care”, a especialista compartilha um pouco do seu conhecimento e propõe guiar o leitor a pensar na luz dentro do ambiente de saúde. Entre os projetos que já assinou, destaque para o Hospital Albert Einstein, o Hospital Sírio Libanês e o Hospital das Clínicas de São Paulo.⠀ ⠀

Veja também

20 ago 2018 notas

Programação do Festival Costume Saudável inclui palestras de Rita Lobo e Bela Gil

Ver mais
20 ago 2018 notas

Chanel lança linha de maquiagem masculina; saiba detalhes

Ver mais
20 ago 2018 notas

Justiça faz novo esforço para julgar ações de violência contra a mulher

Ver mais
17 ago 2018 notas

Primeira loja do projeto Imagine abre as portas em Fortaleza

Ver mais
17 ago 2018 notas

Porto Iracema celebra Dia Mundial da Fotografia com programação imperdível; confira

Ver mais
16 ago 2018 notas

Lulu Santos se apresenta em setembro na capital cearense

Ver mais