Galeria por Márcia Travessoni
5 dez 2017

Novos ares | Confira a lista de cursos do Senac que podem fazer a diferença em 2018

O fim de ano sempre traz o desejo de renovação, começar do zero, aprimorar habilidades ou aprender novas técnicas. Pensando nisso, o GALERIA fez um breve apanhado de vários cursos bacanas oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-CE). Além de ser uma oportunidade para expandir os horizontes, os cursos são ideais para a profissionalização, que pode gerar uma renda extra no novo ano. Vem ver!

Bambuterapia

Pra quem atua nas áreas de massagens, a Bambuterapia é uma especialização muito visada, podendo ser aquele diferencial no atendimento. Como o nome sugere, o curso ensina as técnicas de massagens com bambu, ideais para tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada. A conduta também atua como terapia drenante, relaxante, tonificante e energética. Turmas de 11/12 a 15/12 (seg a sex). Inscreva-se aqui.

Terapias com Pedras Quente

Se só o nome é relaxante, imagina as maravilhas que o curso pode oferecer! Também focada na área das terapias corporais, a participação no curso exige idade mínima de 18 anos e curso de Massagista, previamente concluído. Turmas disponíveis na unidade Senac Centro, de 12/12 a 18/12, a partir de R$ 180. Inscrições no link.

Mini Bolos Artísticos

Já imaginou receber seus convidados em casa com lindos bolos feitos por você? Para expressar sua criatividade de um jeito delicioso, o Senac oferece os cursos relacionados à confeitaria e este chamou nossa atenção, com foco em aperfeiçoar técnicas no preparo de pastas, coloração, texturas e montagem de mini bolos. Início em 11/12. Inscreva-se!

Programação Neurolinguística Aplicada em Vendas

Para otimizar as vendas, é necessário ter empatia com os clientes. O Senac tem um curso para aperfeiçoar essa relação, com foco nas atividades comerciais, através da programação neurolinguística – PNL. O curso é de 24h, com turmas a partir de 11/12. Clique para mais informações.

+Senac
(85) 3270-5400

Veja também

15 dez 2017 notas

Estrelas do topo | As árvores natalinas mais criativas de 2018

Ver mais
15 dez 2017 notas

Prefeitura de Fortaleza + CDL | As expectativas para a parceria renovada

Ver mais
15 dez 2017 notas

Theatro José de Alencar recebe apresentação de corais natalinos

Ver mais
15 dez 2017 notas

Em busca da essência humana | GALERIA indica o documentário “Human”

Ver mais
13 dez 2017 notas

Redescubra | Meia Sola arma um especial Alexandre Birman Day em sua maison

Ver mais
12 dez 2017 notas

Boas energias e muita animação marcaram o Natal das Divas no Medit Bistrô

Ver mais