Galeria por Márcia Travessoni
3 out 2017

O que as convidadas vestiram no Sereia de Ouro | GALERIA tem os cliques!

A entrega do troféu Sereia de Ouro 2017 continua rendendo bons momentos aqui no #GALERIA. Afinal, é a festa glam mais importante do ano na cidade, e as mulheres não economizam para surgirem belas e elegantes no tapete vermelho, estendido na entrada deslumbrante e tradicional do Theatro José de Alencar. Seja a bordo de longos sofisticadíssimos ou seja escolhendo peças com mood mais moderno, as convidadas atraíram os flashes dos fotógrafos sociais. Separamos alguns dos looks mais marcantes da noite, com direito a decotes, texturas e cores intensas. Olha só.

Decote em V

Márcia Travessoni | Layla Fujita | Paulinha Sampaio

Esse estilo de decote é queridinho entre as mulheres. Perfeito para acentuar a sensualidade de forma discreta, Márcia Travessoni, Layla Fujita e Paulinha Sampaio fizeram bonito com suas escolhas. Destaque também para as joias, que entraram em uma ótima composição com os vestidos.

Comprimento Midi

Maira Silva | Claudiane Juaçaba | Eveline Fujita

Proposta com pegada superfeminina, o midi é inspirado no icônico new look, obra de Christian Dior. Maira Silva, Claudiane Juaçaba e Eveline Fujita posaram para as lentes do GALERIA com peças que, além de chamarem atenção pela elegância, arrasaram nas estampas e nos bordados.

Texturas

Sandra Rolim | Manoela Bacelar | Tayra Romcy

Sandra Rolim, Manoela Bacelar e Tayra Romcy são do time que adoram utilizar texturas. As nervuras dos vestidos de Sandra e Tayra garantiram modernidade ao look, enquanto Manoela apostou nos drapeados para surgir em uma produção repleta de atitude clássica.

Detalhes que fazem a diferença

Rebeca Albuquerque, Jeritza Gurgel e Bruna Waleska escolheram visuais que mixam o melhor dos tradicionais vestidos de festa com toques especiais. Rebeca apostou nos babados assimétricos. Jeritza optou por uma cor mais ousada e acessórios poderosos. Já Bruna vestiu uma peça tomara que caia, mas com uma faixa que adornava o pescoço, dando ao visual um novo status. Puro luxo.

Pretinhos nada básicos

Isabela Barros Leal | Ana Carolina Fontenele | Patrícia Nielsen

Quem não gosta do bom e certeiro vestido pretinho básico? Mas os looks que surgiram com essa proposta no Sereia de Ouro ganharam detalhes que tiraram completamente a ideia de que a escolha do preto precisa ficar apenas no simples. O uso das joias, dos recortes e das modelagens diferenciadas injetam a modernidade necessária para arrasar. Isabela Barros Leal, Ana Carolina Fontenele e Patrícia Nielsen optaram pelo pretinho, cada uma da sua maneira.

GALERIA ama MODA

Veja também

13 jul 2018 moda

Água de Coco apresenta preview de sua nova coleção em feira de negócios em Miami

Ver mais
5 jul 2018 moda

Água de Coco lança nova campanha e inaugura loja em Lisboa. Saiba mais!

Ver mais
3 jul 2018 moda

Paula Torres e Silvia Braz assinam coleção em parceria; saiba detalhes

Ver mais
26 jun 2018 moda

Paulinha Sampaio realiza bazar com peças de seu closet nos dias 29 e 30 de junho

Ver mais
21 jun 2018 moda

Liebe apresenta peças do verão 18/19 no Salão Moda Brasil

Ver mais
21 jun 2018 moda

Valentina Sampaio estrela ensaio de 14 páginas da “Vanity Fair”

Ver mais