Uma das grandes referências visuais dos anos 1950, a estampa de poás vive um eterno vai e vem na moda. Para falar a verdade ela nunca se foi, apenas passou por mudanças significativas nas propostas com o passar dos anos. Em 2017 não foi diferente, as bolinhas surgiram em praticamente todos os desfiles da temporada de Inverno 2018, como na Balenciaga e na Rodarte, grifes que ditam alguns direcionamentos para as outras labels. Mas esqueça o visual propriamente clássico, os poás chegam modernos, mixados com peças de outras décadas, fazendo uma composição inusitada.

Rodarte | Andrew GN | Balenciaga 

Nos acessórios os poás são diretos quanto a sua proposta: servem para valorizar ainda mais a produção e chamar atenção nas diversas ocasiões. Na recém-lançada coleção da Meia Sola tem peças baixinhas, com saltos Anabela, de corda, com laços e cores puxadas para o pastel, mas um sentimento não muda: que os poás voltaram para ficar.

E sabe o que é melhor, a tendência funciona com os mais variados estilos e situações. Priscilla Silva, cap do grupo, é um bom exemplo de como misturar bem ares românticos e levemente sensuais com a estampa de bolinhas. Inspiração total!

+ Meia Sola
(85) 3224.3695
(85) 3013.7555