As mais importantes grifes, os sabores da gastronomia e a rica cultura italiana são o centro das atenções do Italy in Miami. Queridinho em SP, o evento exclusivo do universo italiano acontece pela primeira vez nos Estados Unidos, entre os dias 11 e 13 de outubro. 

Com a promessa de proporcionar experiências interativas e inesquecíveis para o público visitante, o Italy in Miami será realizado no Bal Harbour Shops, um dos centros comerciais de luxo de maior produção nos país. 

O pátio do Bal será transformado em uma legítima piazza italiana para a festa de abertura, com cerca de 250 convidados. Prestigiadas marcas como FENDI, Dolce&Gabbana, Salvatore Ferragamo e Ermenegildo Zegna irão promover atividades de customização de peças, apresentação de coleções novas, trunk shows e evento artísticos.

“A Itália é um país dinâmico e em constante evolução, que oferece mais do que paisagens pitorescas, estilistas modernos e culinária notável. No centro da italianidade está a alegria e o apreço pela vida, características presentes em todas as cidades, vilarejos e famílias do país”, explica Edmundo Sansone, fundador e CEO da Italica, empresa brasileira que promove o evento. “Nós estamos muito animados em fazer nossa estreia nos Estados Unidos justamente no Bal Harbour Shops, pois a comunidade local tem também um grande entusiasmo pela vida que combina com nosso espírito de italianidade. Estamos ansiosos para apresentá-los aos verdadeiros sabores da Itália”.

Foto: Financial Times