Quando falamos em bom gosto no segmento de tableware, lembramos na hora de Natasha Pinheiro e seu senso estético apuradíssimo para montar as mesas mais inusitadas, sem perder em nenhum momento sua característica sofisticação. Cearense morando em São Paulo, ela se tornou expert em transformar encontros gastronômicos em verdadeiras experiências sensoriais. Convidamos Natasha para abrilhantar nosso site com dicas imperdíveis para o fim de ano, mas nada de tradicionais ceias natalinas, dessa vez ela foca em um chá da tarde especial entre amigas. E como Natasha adora um mood arrojado, cada detalhe dessa mesa é digno de bastante atenção.

Foco nos detalhes

Uma décor que leva a assinatura de Natasha tem uma característica muito presente: os detalhes. Nesse caso, o chá da tarde é premiado com ares energéticos e de alto astral. Prestou atenção nos cubos de gelo floridos? O drink é elevado a um novo nível visual com a proposta. Utilize água mineral e claro, flores comestíveis, como pétalas de crisantemus, borago, nasturtium, violetas e qualquer flor de ervas, para um resultado bem original.

Coordenação de cores

Fugindo da clássica escolha do vermelho, a decoradora optou pela força do amarelo para essa mesa. Uma tonalidade repleta de luz e vibração, além de simbolizar a alegria, a inteligência e capacidade de aprender. Muito condizente com nosso clima, não é mesmo? Peças pontuais em rosa e branco deixam o visual ainda mais delicado.

Mix de peças

A louça escolhida para a ocasião é um show à parte, mas o visu combinadinho demais ficou para trás. A mistura de formatos, de texturas e de referências das peças valoriza os espaços e reflete bem o momento democrático que a moda e o lifestyle andam passando. Destaque para as taças e para as jarras. Um luxo de versatilidade. Que tal?