Galeria por Márcia Travessoni
9 ago 2017

Mônica Salgado bate um papo descontraído com o #GALERIA | Vem ver!

Inquieta que só ela, Mônica Salgado é daquelas mulheres que não param no tempo e se reinventam com a mesma velocidade que os desfiles de moda chegam a tela do celular. A jornalista, inclusive, ganhou milhares de fãs nas redes sociais durante seu trabalho inspirador como diretora de redação da Revista Glamour. Foi na publicação que Mônica revolucionou na maneira de mixar com harmonia uma mídia impressa ao mundo digital. A Glamour se tornou um case, e Mônica tem culpa disso.

Mônica durante a divertida palestra com clientes e convidados da Cholet

Agora com um projeto totalmente novo na Rede Globo, como repórter do programa Vídeo Show, a mulher de cabeça borbulhante de ideias, aterrissou em Fortaleza, a convite da marca Cholet, de Denise Roque, para falar com suas clientes sobre moda, estilo de vida e a fatídica revolução virtual dentro do universo da moda. Ao #GALERIA, ela revelou segredos da vida corrida. “Minha rotina sempre foi atribulada. Mas agora longe da Revista Glamour, faço mil coisas ao mesmo tempo e ando tentando me adaptar a essa mudança, que foi muito profunda. Tenho me saído bem”, revelou, sobre a busca (nem sempre bem sucedida) pelo equilíbrio.

A Cholet uniu todas as embaixadoras na marca durante o evento com a presença VIP de Mônica

Sobre o desafio de enfrentar as câmeras, Mônica se diz feliz e realizada com a novidade. “Embora não tenha trabalhado de forma efetiva na TV, sempre fui apaixonada por vídeo. Eu sou muito exibida! Queria tanto fazer algo verdadeiro com as celebridades, então sugeri a diretora do Vídeo Show um novo projeto, tentando desmistificar essa vida glamourizada que o público tem deles”. O quadro deu certo e Mônica consegue entrar na intimidade dos artistas de um jeitinho só dela.

Com os diretores da Cholet, Ricardo Sahd e Denise Roque 

E já que a pauta da noite era moda, aproveitamos pra saber como a editora se analisa quando o assunto é consumo. “Compro bastante. A minha sorte é que ganho muitas peças, então ando investindo em sapatos e bolsas, além da minha nova obsessão, que são as joias. Mas eu nem posso ser exemplo pra ninguém, porque sou uma consumista assumida”, revelou, em meio a sorrisos e brindes regados a champagne. No evento, que lançou a nova coleção da marca cearense, Mônica ainda passeou por um assunto que ama: história fashion, destacando as principais tendências da democrática temporada. O público seleto adorou!

Mônica revelou que tem um carinho muito especial por Fortaleza

#DropsGaleria

Veja também

18 jul 2018 lifestyle

Princesa Charlotte é avaliada em US$ 5 bilhões em ranking

Ver mais
17 jul 2018 lifestyle

Saiba por que a tendência dos clear heels veio para ficar

Ver mais
16 jul 2018 lifestyle

Marcos Proença faz quatro opções de penteados inspirados no rock

Ver mais
13 jul 2018 lifestyle

Dia Mundial do Rock: um pequeno dossiê sobre o estilo musical que revolucionou o mundo

Ver mais
12 jul 2018 lifestyle

Além da Edição: Ravi Macêdo abre as portas do seu ap em São Paulo

Ver mais
11 jul 2018 lifestyle

Em visita ao Brasil, Malala anuncia que vai patrocinar três brasileiras que lutam pela educação de meninas

Ver mais