Galeria por Márcia Travessoni
7 ago 2018

Manoela Crisóstomo fala sobre o MD Codes, divisor de águas da dermatologia atual

O envelhecimento é inevitável. A diferença é como queremos envelhecer. Dentro do diversificado universo da dermatologia, inúmeros tratamentos e tecnologias surgem para ajudar homens e mulheres a combater os efeitos do tempo. E uma dessas novidades tem causado furor dentro das clínicas: o MD Codes (Medical Codes). “A dermatologia tem avançado muito desde a última década, e o MD Codes foi um divisor de águas”, revela a Dra. Manoela Crisóstomo, uma das maiores dermatologistas do Estado, que trouxe a técnica de aplicação do ácido hialurônico para Fortaleza e tem colecionado elogios com os impressionantes resultados.

A técnica foi desenvolvida para cooperar na identificação dos pontos do rosto a serem melhorados, de maneira tridimensional, respeitando a particularidade de cada feição. “Ele surgiu para proporcionar um efeito de lifting sem cirurgia, com resultados naturais. Nós mapeamos os pontos estratégicos na pele para realizar a aplicação e com isso reposicionar, reestruturar a face, ficando bem harmônica e natural”, confirma Manoela.

Os resultados da aplicação de MD Codes são muito eficazes e naturais 

De fato, o efeito é surpreendente. Como cada rosto tem um formato distinto, flacidez em pontos diferentes, perda de volume de gordura em áreas específicas e menor ou maior estrutura óssea, o tratamento previne com mais eficácia o envelhecimento, às vezes, substituindo procedimentos mais invasivos. “Muitas das vezes adiamos a cirurgia plástica ou até a evitamos, tamanho sucesso da aplicação de MD Codes, com durabilidade de 1 a 2 anos, dependendo das características individuais de cada cliente”, pontua.

Pontos de mapeamento facial

A ótima notícia é que, mesmo após o período de duração do ácido hialurônico, é possível observar uma melhora na sustentação das regiões aplicadas, já que o produto também estimula a produção de colágeno. Um processo rápido, simples e seguro. Que tal?

A Dra. Manoela Crisóstomo é dermatologista com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia

LEIA TAMBÉM: Themis Briand encabeça projeto de automaquiagem para deficientes visuais

+ Clin – Clínica de Cirurgia Plástica – Dermatologia
Av. Dom Luís, 1233 – Aldeota
(85) 3242-0405

Veja também

13 ago 2018 lifestyle

Programação do QG Fhits tem desfile, bate-papo e até pocket show de Simone e Simaria

Ver mais
7 ago 2018 lifestyle

Manoela Crisóstomo fala sobre o MD Codes, divisor de águas da dermatologia atual

Ver mais
18 jul 2018 lifestyle

Princesa Charlotte é avaliada em US$ 5 bilhões em ranking

Ver mais
17 jul 2018 lifestyle

Saiba por que a tendência dos clear heels veio para ficar

Ver mais
16 jul 2018 lifestyle

Marcos Proença faz quatro opções de penteados inspirados no rock

Ver mais
13 jul 2018 lifestyle

Dia Mundial do Rock: um pequeno dossiê sobre o estilo musical que revolucionou o mundo

Ver mais