Galeria por Márcia Travessoni
26 jun 2018

Decoradora cearense aponta cinco tendências em decoração para casamento

Mirella Bessa é decoradora de casamentos e eventos corporativos. Ela conta que iniciou a carreira há sete anos, despretensiosamente, decorando festas em casas de familiares. O que até então era hobby, virou profissão. “Sempre gostei de criar e personalizar temas para as festas”, pontua.

Itens de decoração suspensos e uso de folhagem são tendência em casamento Fotos: Reprodução/Instagram

Profissionalmente, começou trabalhando em eventos corporativos, até que depois também passou a atuar na área de casamentos.

Como o mercado de decoração se atualiza rapidamente, Mirella está sempre de olho na novidades. Ao Galeria MT, ela listou cinco tendências em decoração para casamento: decoração aérea e/ou suspensa, casamentos em praias e jardins, uso de folhagem, tons claros e cerimônias fora da igreja. “Tenho que estar sempre antenada, pois esse ramo requer inovações constantes”.

A profissional faz questão de destacar que o Ceará, no quesito decoração, não está atrás de outros estados das regiões Sul e Sudeste. “O mercado cearense é muito ousado e inovador, então ainda não vejo nada que deixamos de executar de inovação e tendências. Acho que somos referência no Brasil em festas”.

“Tenho muito orgulho de minha profissão, pois trabalho com sonhos e sou responsável em executar com excelência meu trabalho”.

Mirella Bessa começou a carreira há sete anos, decorando festas de familiares, até que o hobby virou profissão. Para seguir no Instagram: @mirellabessabarros

Veja também

18 jul 2018 lifestyle

Princesa Charlotte é avaliada em US$ 5 bilhões em ranking

Ver mais
17 jul 2018 lifestyle

Saiba por que a tendência dos clear heels veio para ficar

Ver mais
16 jul 2018 lifestyle

Marcos Proença faz quatro opções de penteados inspirados no rock

Ver mais
13 jul 2018 lifestyle

Dia Mundial do Rock: um pequeno dossiê sobre o estilo musical que revolucionou o mundo

Ver mais
12 jul 2018 lifestyle

Além da Edição: Ravi Macêdo abre as portas do seu ap em São Paulo

Ver mais
11 jul 2018 lifestyle

Em visita ao Brasil, Malala anuncia que vai patrocinar três brasileiras que lutam pela educação de meninas

Ver mais