Galeria por Márcia Travessoni
11 jun 2018

Convidamos casais queridos para compartilhar seu Dia dos Namorados com a gente; confira

Segundo pesquisa divulgada pela Fecomércio Ceará, em 2018 o Dia dos Namorados deve movimentar cerca de R$148 milhões em presentes na Capital. Claro que a gente sabe que a data simboliza muito mais que compras, pois é principalmente um momento de se unir ao outro para compartilhar momentos de felicidade e afeto.

Pensando nisso, convidamos alguns casais queridos para compartilhar com o Galeria um pouco do seu Dia dos Namorados. Curta com a gente:

Daniela e Afrânio Barreira

O casal de empresários cearenses escolheu a mais nova unidade do Coco Bambu em São Paulo, o Coco Bambu Lounge&Music Anhembi, como o cenário apaixonante do dia, esbanjando muito conforto e sofisticação. Daniela e Afrânio desfrutarão de um jantar romântico no restaurante inaugurado em maio!

Omar Macedo e Fernanda Levy

A ansiedade pelo Dia dos Namorados foi tão grande que Omar Macedo e Fernanda Levy escolheram celebrar a data antecipadamente com uma viagem a dois para o interior de SP. 

Os noivos passaram o fim de semana na Confraria Colonial Hotel Boutique. Localizado na cidade de Mairinque, o hotel fazenda é uma opção incrível para quem quer sentir a natureza pertinho e curtir o amor offline. No Instagram, Fernanda Levy compartilhou um pouco da viagem. 

Durante a estadia, Fernanda ganhou um jantar surpresa do namorado. O momento foi de pura emoção.

Denise Bezerra e Gil Santos

Houve também quem escolheu comemorar o dia na companhia dos amigos e fugir da agitação dos restaurantes. Esse é o caso de Denise Bezerra e Gil Santos, que irão se reunir a outros cinco casais de amigos para desfrutar de um delicioso jantar preparado pelo empresário italiano Marcos Gazzola.

O encontro acontecerá no espaço da cozinha gourmet da Casa 7 Revestimentos. Com bebidinhas e conversas à vontade, a animação é garantida!

Mariana Pimenta e Reimilson Cruz

Para o casal cearense, o Dia dos Namorados marca uma linda tradição para a família. Todos os anos, Mariana e Reimilson trocam cartões, onde mensagens de carinho, companheirismo e afeto se misturam a fotos recortadas que relembram momentos de viagem, de família e de amor.

Como a própria Mariana nos contou, “o cartão é a peça-chave do Dia dos Namorados”, além dos presentes. Há alguns anos, a comemoração tem sido dupla. A dois e em grupo. Junto com as amigas Isabele Temoteo, Viviane Almada, Vanessa Queirós, Marcela Camurça e Carol Yamazaki, com seus respectivos maridos, Mariana promove um jantar especial de casais, sempre no mês de junho.

É uma oportunidade para compartilhar amor e brincadeiras, mas também de arriscar passos de dança improvisada em grupo.

Fotos: Reprodução/Instagram – iStock – Arquivo Galeria

Veja também

11 jun 2018 lifestyle

Convidamos casais queridos para compartilhar seu Dia dos Namorados com a gente; confira

Ver mais
6 jun 2018 lifestyle

Há 20 anos, Sex and the City estreava para se tornar um marco da cultura pop

Ver mais
6 jun 2018 lifestyle

Sara Brasil dá detalhes de seu casamento com Lucas Asfor

Ver mais
5 jun 2018 lifestyle

Presença feminina na Copa do Mundo: Fernanda Gentil se prepara para cobrir terceiro Mundial

Ver mais
30 abr 2018 lifestyle

Paixão literária inspira encontro de intelectuais na Livraria Cultura há 8 anos

Ver mais
26 abr 2018 lifestyle

GranBele: conheça o novo espaço de beleza e bem-estar na Cavalieri

Ver mais