Galeria por Márcia Travessoni
11 jun 2018

Convidamos casais queridos para compartilhar seu Dia dos Namorados com a gente; confira

Segundo pesquisa divulgada pela Fecomércio Ceará, em 2018 o Dia dos Namorados deve movimentar cerca de R$148 milhões em presentes na Capital. Claro que a gente sabe que a data simboliza muito mais que compras, pois é principalmente um momento de se unir ao outro para compartilhar momentos de felicidade e afeto.

Pensando nisso, convidamos alguns casais queridos para compartilhar com o Galeria um pouco do seu Dia dos Namorados. Curta com a gente:

Daniela e Afrânio Barreira

O casal de empresários cearenses escolheu a mais nova unidade do Coco Bambu em São Paulo, o Coco Bambu Lounge&Music Anhembi, como o cenário apaixonante do dia, esbanjando muito conforto e sofisticação. Daniela e Afrânio desfrutarão de um jantar romântico no restaurante inaugurado em maio!

Omar Macedo e Fernanda Levy

A ansiedade pelo Dia dos Namorados foi tão grande que Omar Macedo e Fernanda Levy escolheram celebrar a data antecipadamente com uma viagem a dois para o interior de SP. 

Os noivos passaram o fim de semana na Confraria Colonial Hotel Boutique. Localizado na cidade de Mairinque, o hotel fazenda é uma opção incrível para quem quer sentir a natureza pertinho e curtir o amor offline. No Instagram, Fernanda Levy compartilhou um pouco da viagem. 

Durante a estadia, Fernanda ganhou um jantar surpresa do namorado. O momento foi de pura emoção.

Denise Bezerra e Gil Santos

Houve também quem escolheu comemorar o dia na companhia dos amigos e fugir da agitação dos restaurantes. Esse é o caso de Denise Bezerra e Gil Santos, que irão se reunir a outros cinco casais de amigos para desfrutar de um delicioso jantar preparado pelo empresário italiano Marcos Gazzola.

O encontro acontecerá no espaço da cozinha gourmet da Casa 7 Revestimentos. Com bebidinhas e conversas à vontade, a animação é garantida!

Mariana Pimenta e Reimilson Cruz

Para o casal cearense, o Dia dos Namorados marca uma linda tradição para a família. Todos os anos, Mariana e Reimilson trocam cartões, onde mensagens de carinho, companheirismo e afeto se misturam a fotos recortadas que relembram momentos de viagem, de família e de amor.

Como a própria Mariana nos contou, “o cartão é a peça-chave do Dia dos Namorados”, além dos presentes. Há alguns anos, a comemoração tem sido dupla. A dois e em grupo. Junto com as amigas Isabele Temoteo, Viviane Almada, Vanessa Queirós, Marcela Camurça e Carol Yamazaki, com seus respectivos maridos, Mariana promove um jantar especial de casais, sempre no mês de junho.

É uma oportunidade para compartilhar amor e brincadeiras, mas também de arriscar passos de dança improvisada em grupo.

Fotos: Reprodução/Instagram – iStock – Arquivo Galeria

Veja também

13 ago 2018 lifestyle

Programação do QG Fhits tem desfile, bate-papo e até pocket show de Simone e Simaria

Ver mais
7 ago 2018 lifestyle

Manoela Crisóstomo fala sobre o MD Codes, divisor de águas da dermatologia atual

Ver mais
18 jul 2018 lifestyle

Princesa Charlotte é avaliada em US$ 5 bilhões em ranking

Ver mais
17 jul 2018 lifestyle

Saiba por que a tendência dos clear heels veio para ficar

Ver mais
16 jul 2018 lifestyle

Marcos Proença faz quatro opções de penteados inspirados no rock

Ver mais
13 jul 2018 lifestyle

Dia Mundial do Rock: um pequeno dossiê sobre o estilo musical que revolucionou o mundo

Ver mais