Galeria por Márcia Travessoni
27 nov 2017

Liana e Renato Thomaz são só alegria com nova loja da Água de Coco em Miami

“Foram meses de trabalho, noites sem dormir, mas valeu a pena! Mais um sonho realizado: Água de Coco dando mais um passo internacional”. Foi com essas palavras que Renato Thomaz apresentou o mais novo projeto da grife cearense de beachwear, que leva a assinatura geral da poderosa Liana Thomaz. Após a abertura de uma loja em East Hampton, em junho, a moda praia cheia de sofisticação da marca desembarca em Miami, mais precisamente no Aventura Mall, considerado um dos maiores shoppings dos Estados Unidos.

Alguma dúvida de que será mais um sucesso?

De fato o espaço está um charme, carregando o frescor das peças e da décor, que já são característicos em outros territórios. É o Ceará e o Brasil mostrando que nosso tino criativo e de empreendedorismo continuam evoluindo. Para se ter uma ideia, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil (Abit), a moda praia consome no mercado interno US$ 1,5 bilhão por ano e a Água de Coco é parte importante desse dado, tamanha a sua importância dentro do segmento. A nova loja só prova que os criadores ainda tem fôlego de sobra para alavancar a economia criativa, e como o beachwear nacional, não há igual.

Em tempo: Liana e Renato apresentam hoje, 28, a partir das 18h, a nova coleção da grife intitulada District Deco. O lugar não poderia ser melhor: o top Sutton, em São Paulo. Chique e a cara desse novo momento que a Água de Coco está entrando. GALERIA vai ficar de olho no desfile, que já tem a modelo Ana Cláudia Michels no time que vai representar essa temporada. 

Fresh décor

A loja fica em um dos maiores shoppings dos EUA

Aventura Mall 

Veja também

15 out 2018 Connection

Confira o line-up do SPFWN46, que acontece de 21 a 26 de outubro

Ver mais
10 out 2018 Connection

Rua Oscar Freire, em SP, recebe pop up store exclusiva da KLM Royal Dutch Airlines

Ver mais
3 set 2018 Connection

Londres ganha bar temático sobre David Bowie

Ver mais
16 ago 2018 Connection

Osklen e Instituto-e lançam filme sobre moda e sustentabilidade, em SP

Ver mais
24 jul 2018 Connection

Vogue e Glamour abrem inscrições para cursos de marketing de luxo e moda em parceria com a ESPM

Ver mais
2 jul 2018 Connection

Salão do Automóvel de São Paulo acontece entre os dias 8 e 18 de novembro; saiba detalhes

Ver mais